Os anjos de Deus

Quando paramos para pensar sobre os diversos profissionais da área da saúde e educação. Quando olhamos pais que lutam pelos seus filhos. Creio que o texto abaixo seja uma bela homenagem a todos vocês da família Irlen. Na verdade escrevi pensando nas nossas conversas e no como todos nós desejamos mudar o mundo. Amo vocês.

SBBO2284

Os anjos de Deus!

Um dia Deus lá do céu chamou um grupo específico de Anjos. Este anjos diferente dos demais, não tinham asas para voar, não tinha poderes mágicos para curar, não tinham sequer nada de muito especial, alguns nem mesmo sabiam cantar.

Grupinho desajeitado,  que passava o dia a observar os grande feitos dos demais.

E Deus os chamaram e todos vieram tão felizes, pois enfim iriam receber suas asas, ou um poder especial.

Então Deus olhou para aquele grupo seleto. E disse: “Por tempo venho observando-os, vocês são inteligentes, fiéis, leais, e a vocês foi dado o maior de todos os dons. Um coração.”

Os anjos sem asas ficaram olhando um arcanjo que passava imponente capaz de com um arfa de asas levar um terço da terra. E eles um coração seria o suficiente para mudar o que?

Então Deus olhou para o Arcanjo e falou para os pequenos: “Ele é grande né?” E todos balançaram cabeça que sim admirados. “Mas ele nunca poderá fazer o que vocês serão capazes de fazer. Eu vos mando em meio dos homens pequenos e secretos, para curar suas feridas, cuidar dos vossos corações, vocês serão capazes de cuidar de um por vez, a cada um de vocês foi dado um poder muito específico, o de ouvir,  o de perceber, o de cuidar, o de criar. Não poderá mudar o mundo inteiro. Mas poderá mudar a vida de um homem por vez. Através de vossos corações. Com o poder maior que as asas de um arcanjo, o AMOR. ”

Assim, este anjos desceram a terra. E por causa disso esqueceram quem eles eram. Mas não esqueceram de sua missão mudar uma vida por vez. Mas no fundo dos corações desejavam ter asas de Arcanjo para mudar o mundo.

Preste atenção talvez do seu lado tem um desde anjos, vestido de azul, branco, rosa, colorido. Que senta do seu lado e seca suas lágrimas.  E só prestar atenção.

Autoria: Josiane Martinusso Padoani

4 comentários sobre “Os anjos de Deus

Deixe um comentário