Mirian – A história de Elias Gabriel

Sou a Mirian, mãe do Elias Gabriel, meu filho sempre teve dificuldade de aprendizagem. Miriam_EliasGabrielAos 8 anos ele começou o tratamento na clínica por causa de uma alteração no DPAC (Distúrbio do Processamento Auditivo Central).

Mesmo com muita dedicação da escola, professores, fonoaudióloga e pedagoga, infelizmente o Elias não conseguia avançar como esperado, e quando ele percebeu que mesmo com o tratamento  continuava com dificuldade, começou a ficar deprimido.

EliasGabrielFoi então que  fui apresentada a essa tal Síndrome de Irlen, graças a Deus, a Elizabeth fez todos os testes, e fomos para Belo Horizonte no Hospital dos Olhos Dr. Ricardo Guimarães.

Faz um ano que o Elias Gabriel está usando os óculos, a vida dele é totalmente diferente, melhorou na escola, consegue conversar, o caderno dele nem parece o mesmo, tem até Parabéns da professora.

Estaremos retornando para Belo Horizonte no Hospital dos Olhos Dr. Ricardo Guimarães em agosto/2017, pois como fez um ano, ele começou a sentir dor de cabeça.

Como digo, “Síndrome de Irlen não é frescura!”.

 

Anúncios