Vencendo obstáculos

“Acredito na minha capacidade de superação e não esqueço que quanto maior for a dificuldade maior será meu fortalecimento!”

André

Seu esporte favorito é andar de bicicleta e moto. Este ano (2017) foi de muitos treinos, dedicações e muitas batalhas. Apesar de muitos acharem que ele não conseguiria, mas com apoio dos pais ele nunca desistiu e foi muito incentivado.

Campeonato Paulista de BMX

Andre_Kelli  Andre_Kelli1

Sol Magalhães Arruda

No seu hoverboard que ganhou de aniversário ao som de “My world before my irlen tinted lenses”, que ama ouvir.

Se superando a cada dia após o uso dos óculos espectrais (com filtro irlen). Todos os dias novas conquistas aparecem, novos obstáculos a vencer.

Publicado em 4 de setembro de 2017 na página Irlen Existe Sim

“Vocês vão gostar muito-muito-muito-muito! Quando vocês fizerem as provas e tal, vocês vão tirar notas altas! Eu estava com notas muito baixas e agora estou tirando 10-10-10-10!”

“Estou muito feliz porque eu tirei 10 na prova de português, muito feliz mesmo!”

Esses são os trechos de uma mensagem de áudio repleta de felicidade que a pequena Sol enviou em um grupo de portadores da SI. No recado, Sol conta o quanto as overlays funcionaram para ela e manda palavras de incentivo para todos eles.

Para ouvir na íntegra, é só clicar na imagem e aumentar o som do vídeo!

#IrlenExisteSim #IrlenSyndrome

[descrição do vídeo: foto da pequena Sol M. Arruda, 8 anos, portadora de SI, com o áudio integral da mensagem que enviou no grupo de portadores da disfunção]

[fonte: https://www.facebook.com/irlenexistesim/]

Sol Feli com os overlays

Josiane

Antes dos óculos chegarem, tinha pânico em dirigir, pois quando dirigia, tinha a impressão de que iria bater em qualquer lugar. Parecia que todos os carros iriam bater no carro dela E hoje com o uso dos óculos espectrais (com filtro irlen), este pânico desapareceu, dirige sem problema e com maior alegria.

Josiane   Josiane_digindo

Josiane_digindo 1

Este dia que a foto foi tirada, a mãe de Josi, tinha um compromisso e disse para filha: Precisamos de um Táxi, porque seu pai não pode nos levar.

Josi por alguns minuto ficou quieta e disse: Olha, tudo bem se você não confiar, e achar que será ruim se eu dirigir sem o papai.

Josi ainda completou: Mãe, o carro está na porta. Você não quer mesmo que eu dirija?

A mãe de Josi indagou: Nossa!! Verdade, esqueci que você dirigia.

Josi pegou as chave do carro e dirigiu levando a mãe para o compromisso.

Pela primeira vez sem o pai de copiloto. Foi ÓTIMO!!!!

Gustavo

Campeão da copa Santa Rosa em Brasília, goleiro titular em todas as partidas e o que menos sofreu gol.

Sempre amou futebol, antes dos filtros ficava sempre na reserva. Depois que chegou os filtros virou titular e jogou todas as partidas.

1- Gustavinho com o treinador                         2 – Gustavinho

Gustavo_Kalina    Gustavo_Kalina1

3- Gustavinho com o time

Gustavo_Kalina_Time

Anúncios